FilmesMarvelNotícias

7 estrelas da Marvel que namoraram na vida real e você não fazia ideia

O mundo das celebridades é repleto de glamour e coisa boa, mas também pode ser solitário. Muitas vezes, os atores precisam ficar fora de casa durante meses quando está gravando algum filme. Depois, ainda há as premières e entrevistas ao redor do mundo. Dessa forma, não é fácil encontrar uma pessoa que entenda e aceita tanto tempo de ausência assim. Por isso, muitos artistas tendem a se relacionar entre si. Afinal, ninguém melhor para entender as correrias desse meio do que um colega de trabalho.

Portanto, o que mais temos dentro da indústria cinematográfica americana são atores que já namoraram entre si. Alguns desses relacionamentos acabaram em casamento, outros em divórcio, mais alguns em brigas feias e assim a vida segue. No final das contas, o meio hollywoodiano se torna um mundo muito pequeno. Dentro do Universo Cinematográfico Marvel, por exemplo, não faltam pessoas que já foram namorados ou mesmo casados. A fins de pura curiosidade, saiba quais foram os atores da Marvel que se envolveram, antes ou durante sua participação nos filmes da editora.

1 – Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston

Feiticeira Escarlate e Loki podem até ser de núcleos bem distantes dentro do Universo Cinematográfico Marvel, porém seus respectivos atores já foram bem próximos. Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston estrelaram o filme A Jornada de Hank Williams, história sobre o músico country. Na época, surgiu o boato de um romance entre os dois, mas eles se mantiveram discretos. Eventualmente, ambos foram flagrados juntos e confirmaram as suspeitas. No entanto, o namoro durou pouco tempo.

2 – Chris Evans e Jessica Biel

Antes de Chris Evans sonhar em viver Steve Rogers no cinema, ele e Jessica Biel namoraram por um tempo. Ela fez parte do elenco de Blade Trinity e atuou com ele em Celular (2004) e London (2005). Os dois ficaram juntos por cinco anos e ficaram conhecidos como um casal que adorava praticar atividades radicais juntos. Em uma das celebrações do Dia dos Namorados, ambos chegaram a pular de paraquedas.

3 – Paul Bettany e Jennifer Connelly

Se Bruce Banner (versão 2003, com Eric Bana) descobre que Visão e sua amada Betty Ross tem uma história juntos, as coisas ficarão verdes. Os dois atores se conheceram quando fizeram o filme Uma Mente Brilhante (2001) e se casaram após dois anos de namoro. Paul Bettany e Jennifer Connelly ainda fizeram mais alguns filmes juntos depois que começaram o relacionamento. Eles tiveram dois filhos e, ao contrário da maioria dos casos aqui, continuam casados e felizes.

4 – Robert Downey Jr. e Marisa Tomei

Peter Parker nem imagina, mas sua querida tia May já se envolveu com Tony Stark na década de 1990. O namoro entre os dois terminou de forma bastante tranquila, tanto que eles permaneceram muito amigos. Mesmo após o término, Robert Downey Jr. e Marisa Tomei ainda fizerem mais filmes juntos. De acordo com Tomei, foi por causa de sua amizade com ele que ela conseguiu o papel de Tia May em Homem Aranha: De Volta ao Lar.

5 – Chris Pratt e Emily Vancamp

Chris Pratt estará para sempre ligado à atriz Anna Faris, pois não apenas foi casado com ela por oito anos, como também tem um filho com ela. No entanto, antes de viver essa história de amor, o Senhor das Estrelas namorou com Emily Vancamp. A atriz interpreta Sharon Carter, sobrinha de Peggy, nos filmes do Capitão América. Na vida real, os dois eram muito jovens quando namoraram e a relação não durou.

6 – Zoe Saldana e Bradley Cooper

Colegas de Guardiões da Galáxia, Zoe Saldana e Bradley Cooper começaram a namorar em 2011, ao estrelarem o longa As Palavras. No entanto, a relação não durou muito e apenas três meses depois eles se separaram. O casal tentou de novo algum tempo depois, porém, em dezembro de 2012, tudo estava acabado de vez. Saldana se casou logo após o término com Cooper. Ao ser questionada do porquê ter se casado tão rápido, ela respondeu que havia encontrado todas as suas respostas com seu novo amor. Ela permanece casada e é mãe de três filhos.

7 – Tom Hiddleston e Kat Dennings

Ninguém segura esse Loki. O romance de Tom Hiddleston com Kat Dennings aconteceu alguns anos antes de Elizabeth Olsen. Os dois foram colegas de trabalho nos primeiros filmes de Thor. No entanto, foi apenas em O Mundo Sombrio que eles realmente se envolveram. Apesar disso, o romance entre eles foi muito breve. Na verdade, eles não chegaram a namorar sério, se restringindo à famosa “ficada“.

Já sabia de todos esses envolvimentos entre o elenco da Marvel Studios? Comente com a gente quais outros casos dentro do estúdio você conhece.

Fonte
Fatos Conhecidos
Etiquetas
Mostrar mais

Comics Zone

A Comics Zone estreou no dia 27 de março de 2014 com o objetivo de trazer o máximo de conteúdo sobre tudo o que acontece no mundo das histórias em quadrinhos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar