Home » Marvel » A Marvel já lançou as bases para apresentar o Dr. Doom ao MCU

A Marvel já lançou as bases para apresentar o Dr. Doom ao MCU

Em Vingadores: Era de Ultron, você sabe que Sokovia foi destruída, em parte graças ao vilão titular do filme. Depois de ser desmantelado da inteligência artificial, é provável que o país esteja quase extinto após o ataque. Isso nem é levado em consideração na devastação sofrida apenas alguns anos depois, quando Thanos acabou matando metade de toda a vida. É assim que o Dr. Doom não apenas consegue subir ao poder, mas também serve como uma maneira incrivelmente orgânica de introduzir o personagem no MCU.

Agora pense, algum bruxo se levanta e se oferece para liderar o restante de Sokovia afirmando que em “tempos desesperados exigem medidas desesperadas“, é totalmente razoável que eles fiquem do lado do cara que pratica mágica e tem uma máscara de metal assustadora, certo?

Como Doom é um ditador, ele pode simplesmente mudar isso por vontade própria.

Coincidentemente, Sokovia e Latveria – o país fictício Victor Von Doom governa nos quadrinhos – estão próximos. Enquanto Sokovia do MCU é retratado como estando na parte sul da Bulgária, a Letônia fica entre a Hungria e a Sérvia, dois países diretamente ao norte da Bulgária.

Como você acha que a Marvel apresentará Dr. Doom ao MCU? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

Em Vingadores: Era de Ultron, você sabe que Sokovia foi destruída, em parte graças ao vilão titular do filme. Depois de ser desmantelado da inteligência artificial, é provável que o país esteja quase extinto após o ataque. Isso nem é levado em consideração na devastação sofrida apenas alguns anos depois, quando Thanos acabou matando metade de toda a vida. É assim que o Dr. Doom não apenas consegue subir ao poder, mas também serve como uma maneira incrivelmente orgânica de introduzir o personagem no MCU. Agora pense, algum bruxo se levanta e se oferece para liderar o restante de Sokovia…

Review Overview

0%

User Rating: Be the first one !

About Comics Zone