MarvelNotícias

Astro de Pantera Negra Chadwick Boseman morre aos 43 anos devido a câncer de cólon

O ator Chadwick Boseman, mais conhecido por seu papel principal como T’Challa na franquia Marvel Studios faleceu aos 43 anos após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

A notícia foi confirmada pela equipe de Boseman em um comunicado publicado nas redes sociais do ator na sexta-feira à noite. “É com uma tristeza incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman“. “Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutava contra ele nos últimos 4 anos enquanto progredia para o estágio IV.

Foi uma honra em sua carreira trazer o Rei T’Challa à vida como Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. A família agradece por seu amor e orações, e pede que respeitem sua privacidade durante este momento difícil.

Nascido e criado em Anderson, Carolina do Sul, Chadwick Boseman conseguiu sua primeira estrela em um episódio de Third Watch em 2003. As aparições subsequentes em Law & Order, ER e CSI eventualmente levaram ao papel do ator como Jackie Robinson e a seu papel principal como T’Challa/Pantera Negra, o rei de Wakanda – um personagem que apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil.

Descanse em paz querido e amado rei.

Etiquetas
Mostrar mais

Comics Zone

A Comics Zone estreou no dia 27 de março de 2014 com o objetivo de trazer o máximo de conteúdo sobre tudo o que acontece no mundo das histórias em quadrinhos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar