DcFilmesNotícias

Ator que interpreta Darkseid reage ao teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

Ele ficou bem animado com o que viu!

O ator Ray Porter, que interpreta Darkseid no futuro corte de Liga da Justiça de Zack Snyder, assistiu ao primeiro trailer do filme, como todo mundo. E ele não poderia estar mais empolgado com o que viu.

No teaser, o governante de Apokolips aparece em carne e osso depois de assistirmos a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) investigar marcações antigas em uma parede.

Eu vi o vídeo e de repente estava rindo. Foi muito legal”, disse Porter no The Arroyo Show. “Eu imediatamente copiei o link e enviei para um monte de amigos, e as pessoas ficaram loucas. Está muito bom, está muito legal. A Gal Gadot, ela parece bem aterrorizada. Está muito bom. É incrível para mim que, em 34 segundos, Zack Snyder possa conter mais suspense do que muitas pessoas em um filme inteiro”, acrescentou Porter. “São apenas 34 segundos, mas é enorme. Realmente emocionante.

Porter filmou Liga da Justiça mas não apareceu na versão lançada nos cinemas em 2017. Seu papel foi cortado do filme por Joss Whedon, que assumiu a empreitada de comandar a produção depois do afastamento de Zack Snyder.

Tem sido um jornada de altos e baixos”, continuou Porter. “Fiquei muito, muito empolgado, fiquei muito orgulhoso. Há aquele sentimento de ‘Esse sou eu!’. Eu estou no ramo há bastante tempo e provavelmente deveria ficar menos entusiasmado com coisas assim, mas fico sempre muito animado. ‘Olha, sou eu!’ Isso tá muito bem feito. Talvez eu tenha assistido umas 50 vezes.

Porter confirmou seu papel como Darkseid há pouco tempo, após ter mantido segredo por quatro anos. Segundo o ator, ele nunca sequer assistiu a versão que foi aos cinemas de Liga da Justiça.

O que você espera da participação de Darkseid no filme? Comente!

Mulher-Maravilha
De todos os membros da Liga da Justiça que vemos no cinema, é inegável que a Mulher-Maravilha se tornou a mais popular de todos. Dessa forma, não é surpreendente que ela seja a escolhida para protagonizar o primeiro teaser da nova versão do filme.

Na cena, vemos Diana com uma tocha, no que parece ser uma antiga tumba, encontrando uma imagem de Darkseid. Dadas as origens da personagem e o fato de que as Amazonas podem viver por centenas de anos e já se encontraram com o exercito de Apokolips anteriormente, faz sentido que seja ela quem saiba a grande ameaça que o vilão. representa.

A narração
Os sinos já foram batidos. E eles ouviram. Na escuridão, entre as estrelas. Ding-Dong. O deus está morto“.

No teaser, temos uma narração do Lex Luthor de Jesse Eisenberg, deixando a entender que a invasão vista no filme ocorreu também por causa da morte do Superman, e não somente das caixas-maternas.

Caixas Maternas
No antigo desenho que Diana encontra do Darkseid, vemos alguns símbolos ao seu lado, provavelmente dizendo seu nome e origem em alguma língua desconhecida.

Mas o mais interessante é que, junto da imagem, podemos ver também uma representação de uma Caixa Materna.

A imagem também mantém o cunho religioso de Snyder nos filmes, já que ela lembra bastante pinturas religiosas nas quais o coração de figuras sagradas são representadas como estando para fora do corpo, indicando que, para ele, as caixas são algo sagrado.

Darkseid
O Darkseid, supostamente, teria várias aparições no filme original, porém, foi completamente cortado da trama. Aqui podemos ver ele junto de suas naves em uma cena que já havia sido liberada por Zack Snyder anteriormente, como uma imagem que ele compartilhou após o anuncio oficial do Snydercut.

O personagem foi interpretado por Ray Porter, que, assim como vários outros membros do elenco, sempre apoiou o movimento do Snyder Cut.

A Invasão
Contudo, a cena não oferece muitas indicações de quando ou onde veremos Darkside. O visual da cena lembra bastante a do inicio do filme, contudo, também pode ser que – originalmente – ele aparecesse na batalha final.

A cena também pode representar algum outro momento do filme que não seja o flashback onde os Antigos Deuses defendem a Terra dos Novos Deuses.

A Trilha Sonora
A trilha de Liga da Justiça foi feita por Danny Elfman, mas parece que isso deve mudar na versão de Snyder. Aqui, temos uma trilha no final que parece bastante com o tema “Men Are Still Good” de Batman vs. Superman, de Hans Zimmer e Junkie XL.

O Snyder Cut chega ao HBO Max em 2021!

Fonte
Legião dos Heróis
Etiquetas
Mostrar mais

Comics Zone

A Comics Zone estreou no dia 27 de março de 2014 com o objetivo de trazer o máximo de conteúdo sobre tudo o que acontece no mundo das histórias em quadrinhos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar