Home » Dc » Batgirl » Barbara Gordon (Batgirl) vira hipster em nova fase; confira prévia e capa

Barbara Gordon (Batgirl) vira hipster em nova fase; confira prévia e capa

A DC Comics divulgou, via A.V. Club, a capa e a prévia de Batgirl #35, edição em que a heroína passa por uma transformação, em histórias com um clima mais leve e divertido. As páginas mostram Barbara Gordon se mudando para um novo aprtamento em Burnside, o bairro jovem e hipster de Gotham, depois que um incêndio destroi sua casa e suas posses. Veja na galeria:

Quem assume as histórias da Batgirl é a dupla Cameron Stewart e Brenden Fletcher, que já trabalharam juntos em Batman Inc. e Wednesday Comics. A artista novata Babs Tarr cuidará dos desenhos ao lado de Stewart.

“A Batgirl passou por maus bocados nos últimos anos – ficou paraplégica por causa do Coringa, descobriu que seu irmão era um assassino, os traumas de família e os vilões… decidimos que ela precisava se afastar disso tudo”, explicou Stewart em entrevista ao MTV News. Já Fletcher diz que a nova fase mistura Veronica Mars, Girls e Sherlock.

Na mudança, a roteirista Gail Simone, bastante ligada à personagem, deixa a HQ, mas já tem outros projetos dentro da DC Comics.

About Comics Zone