Home » Dc » Batman » Batman mostra órgão genital em nova hq

Batman mostra órgão genital em nova hq

A DC mostrou um lado nunca antes visto de Batman na HQ Batman: Damned #1, dando aos fãs um olhar completo sobre, bem, sobre o que se esconde sob as calças do herói.

A nova história em quadrinhos do Batman, uma das primeiras do selo Black Label – que servirá para contar histórias mais adultas dos heróis da DC – apresenta Batman e John Constantine se unindo para resolver a morte inexplicável do Coringa. A nova história em quadrinhos, escrita por Brian Azzarello e Lee Bermejo, também apresenta algo inesperado: um olhar sem censura para a bunda do herói, além de uma visão um pouco escurecida (mas ainda visível) dos genitais de Bruce. Confira abaixo:

O Coringa está morto. Não há dúvidas sobre isso. Mas se Batman finalmente quebrou seu pescoço, ou se alguma outra força sinistra está agindo em Gotham City, ainda é um mistério. O problema é que Batman não consegue se lembrar, e quanto mais ele mergulha nesse caso labiríntico, mais sua mente começa a duvidar de tudo que ele está descobrindo. Então, quem melhor para colocá-lo na linha do que John Constantine? John ama um bom mistério e adora brincar com a cabeça das pessoas. Assim, com a “ajuda” de John, o dupla mergulhará em Gotham enquanto eles correm em direção à verdade alucinante de quem assassinou o Coringa.

BATMAN: DAMNED é uma história de terror bimestral, contada por dois dos maiores criadores modernos dos quadrinhos, Brian Azzarello e Lee Bermejo.

A DC mostrou um lado nunca antes visto de Batman na HQ Batman: Damned #1, dando aos fãs um olhar completo sobre, bem, sobre o que se esconde sob as calças do herói. A nova história em quadrinhos do Batman, uma das primeiras do selo Black Label – que servirá para contar histórias mais adultas dos heróis da DC – apresenta Batman e John Constantine se unindo para resolver a morte inexplicável do Coringa. A nova história em quadrinhos, escrita por Brian Azzarello e Lee Bermejo, também apresenta algo inesperado: um olhar sem censura para a bunda do herói, além…

Review Overview

0%

User Rating: Be the first one !