Home » Marvel » Carnificina está tentando devorar o Universo Marvel e só Venom pode pará-lo

Carnificina está tentando devorar o Universo Marvel e só Venom pode pará-lo

O mais novo crossover da Marvel é chamado de ‘Absolute Carnage’, onde vemos uma história escrita por Donny Cates, a partir de sua run com Venom. Agora, Eddie Brock e seu simbionte estão tentando parar o vilão Carnificina, que deseja devorar todos aqueles que já tiveram contato com um simbionte. O que é muita gente, sejamos sinceros.

Deus Knull

Uma das grandes adições criadas por Cates é Knull, um ser que serve como um deus simbionte. Ele forjou armas vivas para destruir vários lugares do universo. Estas armas eram os primeiros simbiontes, que se uniam a diferentes alienígenas e substituíam suas mentes pela mente de Knull.

Eventualmente, um grande herói (Thor) derrotou as criaturas de Knull, quebrando a conexão entre os simbiontes. Livres do controle de seu deus, eles começaram a pegar hospedeiros e substituírem suas mentes pelas mentes dos próprios simbiontes, que começaram a aprender noções de honra e nobreza. Eles então se rebelaram e lutaram contra Knull, prendendo-o em uma prisão esférica construída por bilhões de simbiontes. Por anos, os personagens acreditavam que aquela esfera era o planeta dos simbiontes.

Carnificina quer despertar Knull

Cletus Kasady, o serial killer conhecido como Carnificina, perdeu seu simbionte ao entrar na atmosfera da Terra. O simbionte foi queimado. Cletus também morreu, mas seu corpo continuou existindo. Entretanto, um culto terráqueo que adora Knull, decidiu reviver Cletus usando um dos simbiontes mais poderosos criados por Knull, Grendel – com forma de Dragão.

Ainda que Kletus tenha conseguido vencer o controle de Knull ao ser fundido com Grendel, ele decide tirar Knull da prisão. Se ele conseguir, Knull reassumirá o controle e espalhará o terror pelo Universo. Mas ele precisa localizar todos aqueles que se uniram com um simbionte e consumir partes específicas de seu sistema nervoso, para recriar a mente coletiva de Knull.

Carnificina precisa consumir a espinha de todo mundo
Foi revelado que mesmo depois que um hospedeiro se separa de um simbionte, ele fica com uma pequena parte da criatura em seu corpo, algo chamado de codex. Para a mente coletiva de Knull, o codex contém várias informações sobre o hospedeiro.

Se o Carnificina adquirir todas as informações do Codex que Venom ou seus ‘filhotes’ criaram, ele será capaz de entrar em contato com a mente coletiva de Knull. Vale lembrar que tivemos 2 crossovers de Venom em 2017 e 2018, em que vários hospedeiros foram adicionados à lista, incluindo os X-Men, Vingadores, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Justiceiro, Deadpool, Doutor Destino, Motoqueiro Fantasma e outros. Além do próprio Homem-Aranha, é claro.

Eddie vai à luta
Agora, Eddie Brock está vivendo uma nova fase: primeiro, ele descobriu que o simbionte apagou várias de suas memórias sobre eventos importantes de sua vida. Depois, o simbionte Venom se sacrificou para salvar Eddie em uma luta contra Grendel.

O simbionte sobreviveu, mas perdeu funções importantes: Eddie ainda pode se transformar em Venom, mas não pode mais agir pela inteligência do simbionte e nem consegue mais conversar com ele. É algo mais solitário, Eddie controla os poderes sozinho.

Durante Guerra dos Reinos, Malekith separou os dois e forçou Venom a se transformar na Necrosword – uma arma lendária que serve para matar deuses – algo usado em ‘O Carniceiro dos Deuses’. Venom escapou das mãos de Malekith após a derrota do vilão, e a magia curou sua ‘morte cerebral’, permitindo que ele volte a falar com Eddie.

Mas agora Eddie descobre que uma das coisas que o simbionte o fez esquecer é que há um Eddie Brock Jr.

Quando sua ex-esposa Anne Weying estava para morrer, Eddie permitiu que o simbionte se unisse com ela para curá-la. E em poucos segundos, quando Eddie, Anne e Venom estavam undios, eles conceberam um filho, acidentalmente. Com medo de Eddie e Venom, Anne deu o filho para o pai de Eddie. O simbionte apagou a memória de Eddie, com medo de que Eddie o deixasse para ser pai.

O jovem Dylan Brock tem apenas 9 anos e Eddie acreditava que era seu irmão. E como o garoto teve contato com Venom, o Carnificina também quer devorá-lo.

Guia para ler Absolute Carnage
A nova série se passa em 5 títulos diferentes. E você pode conferir a lista completa abaixo:

O mais novo crossover da Marvel é chamado de ‘Absolute Carnage’, onde vemos uma história escrita por Donny Cates, a partir de sua run com Venom. Agora, Eddie Brock e seu simbionte estão tentando parar o vilão Carnificina, que deseja devorar todos aqueles que já tiveram contato com um simbionte. O que é muita gente, sejamos sinceros. Deus Knull Uma das grandes adições criadas por Cates é Knull, um ser que serve como um deus simbionte. Ele forjou armas vivas para destruir vários lugares do universo. Estas armas eram os primeiros simbiontes, que se uniam a diferentes alienígenas e substituíam…

Review Overview

0%

User Rating: Be the first one !