Home » Dc » DC pode substituir todos os seus heróis nos quadrinhos

DC pode substituir todos os seus heróis nos quadrinhos

De acordo com o Bleeding Cool, a DC lançará uma nova iniciativa nos quadrinhos em 2020. Acontece que a editora irá substituir todos os seus heróis por sucessores, uma nova geração.

A iniciativa é chamada de 5G. A ideia pode estar relacionada à linha do tempo do Universo DC que foi revelada na NYCC na semana passada. O 5G possivelmente é uma referência à quinta geração de heróis da DC. A primeira geração começa com a Mulher Maravilha na Era de Ouro. A segunda é com o Superman e os heróis da Era de Prata. A terceira seria de Crise nas Infinitas Terras até Flashpoint. A quarta é a pós-Novos 52. E a quinta é a nova geração de heróis que deve surgir.

Ao que parece, Luke Fox será o Batman. Jonathan Kent se tornará o Superman. Cassie Sandsmark assumirá um papel importante também. Vale dizer que a Marvel já tentou algo similar, mas que sofreu bastante resistência por parte dos leitores. Será que a DC conseguirá fazer isso de forma orgânica?

Fonte: O Vício

De acordo com o Bleeding Cool, a DC lançará uma nova iniciativa nos quadrinhos em 2020. Acontece que a editora irá substituir todos os seus heróis por sucessores, uma nova geração. A iniciativa é chamada de 5G. A ideia pode estar relacionada à linha do tempo do Universo DC que foi revelada na NYCC na semana passada. O 5G possivelmente é uma referência à quinta geração de heróis da DC. A primeira geração começa com a Mulher Maravilha na Era de Ouro. A segunda é com o Superman e os heróis da Era de Prata. A terceira seria de Crise…

Review Overview

0%

User Rating: Be the first one !