FilmesNotícias

Jamie Foxx confirmado para estrelar em ‘Spawn’ e ganha a chance de se redimir com os fãs de HQs

Jamie Foxx está oficialmente escalado para estrelar como o personagem Spawn da Blumhouse e Todd McFarlane .

De acordo com o Deadline, Foxx finalmente assumiu o papel após os rumores de que ele estava sendo cotado para interpretar o popular personagem de quadrinhos. Tod McFarlane, criador de Spawn e começou a Image Comics, estará escrevendo e dirigindo o filme.

Enquanto o filme será intitulado como Spawn, ele nem sempre será o personagem apresentado na tela. Nesta versão do personagem, Spawn será o tipo de personagem que se esconde nas sombras, aparecendo apenas de tempos em tempos para capitalizar seu terror.

O anti-herói foi criado em 1992 e se tornou um dos principais nomes da editora Image, fundada por McFarlane e outros quadrinistas. O personagem possui super-poderes de velocidade e força, além de poder de cura, habilidade de se teletransportar e capacidade de assumir diversas formas.

Nas HQs, ele é um antigo soldado e espião americano que morre, é mandado para o inferno e se rebela após ganhar poderes de um demônio.

Esta será a segunda adaptação do personagem para os cinemas após “Spawn“, estrelado por Michael Jai White em 1997. O personagem também estrelou sua própria animação em três temporadas da HBO.

O que você acha deste elenco? Jamie Foxx é o ator certo para trazer de Spawn a vida mais uma vez? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre a decisão nos comentários abaixo!

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar