Home » Mangá » Gundam » Japonês quer fazer o gigante Gundam andar

Japonês quer fazer o gigante Gundam andar

A Franquia Gundam tem cativado o público por décadas e com o 40º aniversário se aproximando, foi lançado o desafio Mundial Gundam. O desafio consta em fazer uma réplica em tamanho real do Gundam RX-78-2… que anda!

Há um pequeno problema: Como? O desafio Mundial Gundam está pedindo aos fãs em todo o mundo que apresentem suas ideias.

O projeto é apoiado por Mobile Suit Gundam, o criador Yoshiyuki Tomino e um grupo de educadores, engenheiros e artistas.

“Para atingir este objetivo ambicioso, vamos desenvolver um projeto global com sede no Japão, a construção de uma equipe de projeto e coletar ideias e planos por todo o mundo”, o site GGC. “A tecnologia de ponta, o conhecimento mundial e uma forte paixão que vai além das fronteiras dos países fará o movimento GUNDAM. GUNDAM trará o maior entretenimento de todos os tempos para a realidade.”

Confira o vídeo abaixo:

Franquia Gundam tem cativado o público por décadas e com o 40º aniversário se aproximando, foi lançado o desafio Mundial Gundam. O desafio consta em fazer uma réplica em tamanho real do Gundam RX-78-2... que anda! Há um pequeno problema: Como? O desafio Mundial Gundam está pedindo aos fãs em todo o mundo que apresentem suas ideias. O projeto é apoiado por Mobile Suit Gundam, o criador Yoshiyuki Tomino e um grupo de educadores, engenheiros e artistas. "Para atingir este objetivo ambicioso, vamos desenvolver um projeto global com sede no Japão, a construção de uma equipe de projeto e…

Review Overview

0%

User Rating: 3.8 ( 1 votes)

About Comics Zone