DcGamesNotícias

Jogo do Esquadrão Suicida é revelado para PS5, Xbox Series X e PC

Suicide Squad Kill The Justice League chega em 2022

Além da revelação de Gotham Knights, o evento DC FanDome exibiu o trailer de anúncio de Suicide Squad: Kill The Justice League, jogo do Esquadrão Suicida que está em desenvolvimento pela Rocksteady. O game será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X e PC.

Assista abaixo ao trailer de revelação, que mostra o grupo de vilões formado por Arlequina, Capitão Bumerangue, Tubarão-Rei e Pistoleiro encontrando Superman.

Os vilões mais perigosos do DC Universe são obrigados a unir forças para uma nova missão: matar a Liga da Justiça. Crie o caos em Metropolis. Você é o Esquadrão Suicida“, lê-se na descrição do trailer. No Brasil, o jogo ganhou o título Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

A Rocksteady é responsável pelos jogos da série Batman: Arkham, então o universo da DC não é uma novidade para o estúdio. De acordo com Sefton Hill, chefe da Rocksteady, Suicide Squad: Kill The Justice League é uma “continuação do Arkhamverse”, que começou em Batman: Arkham Asylum e prolongou-se até Batman: Arkham Knight.

Na história do jogo, o Esquadrão Suicida devem assumir a missão de salvar a Terra e matar os super-heróis da DC. Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, os membros do quarteto devem cumprir a obrigação, como parte da Força Tarefa X de Amanda Waller.

Cada membro do esquadrão tem um próprio conjunto de golpes e habilidades, além de uma variedade de armas para personalizar e poderes para dominar.

Todo o game poderá ser jogado em single-player, em que será possível alternar entre os personagens quando você desejar. Também será possível jogar com amigos no co-op online para até quatro jogadores.

Fonte
IGN Brasil
Etiquetas
Mostrar mais

Comics Zone

A Comics Zone estreou no dia 27 de março de 2014 com o objetivo de trazer o máximo de conteúdo sobre tudo o que acontece no mundo das histórias em quadrinhos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar