AnimaçãoNotícias

Kevin Smith anuncia série Anime ‘He-Man’ para Netflix

Kevin Smith surpreendeu o público na convenção anual Power-Con deste último domingo (18) anunciando uma nova série de anime “He-Man” para a Netflix.

A nova série, intitulada “Masters of the Universe: Revelation“, terá lugar no mundo inspirado nos brinquedos da Mattel e incidirá sobre algumas das histórias não resolvidas da clássica série dos anos 80. Smith servirá como produtor executivo e produtor executivo. Episódios serão escritos por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Sou eternamente grato à Mattel TV e Netflix por me confiar não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu Universo”, disse Smith.

A Netflix e a Mattel TV serão as responsáveis pelo desenvolvimento do projeto, que por sua vez contará também com a participação da Powerhouse (da série Castlevania) como responsável por desenvolver a sua animação.

Masters of the Universe tem sido um fenômeno cultural por gerações, inspirando os fãs a descobrirem seu próprio poder“, disse David. “Os fãs desta franquia têm esperado pela continuação desses personagens, e Kevin Smith, como um superfã de ‘Masters’, é o campeão e parceiro perfeito para expandir o cânon através de uma série animada dinâmica na Netflix.

Confira o primeiro pôster do projeto:

Etiquetas
Mostrar mais

Comics Zone

A Comics Zone estreou no dia 27 de março de 2014 com o objetivo de trazer o máximo de conteúdo sobre tudo o que acontece no mundo das histórias em quadrinhos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar