DcFilmesNotícias

The Batman: Ator reforça a teoria que Duas Caras está no filme

Parece que veremos o vilão clássico

Um dos atores confirmados no elenco de The Batman é Peter Sarsgaard, que interpretará o promotor Gil Colson no novo longa de Matt Reeves. Porém, um novo comentário do ator sobre seu papel reforça uma teoria dos fãs de que seu papel deva ser, na verdade, como Harvey Dent, o vilão Duas-Caras.

Em entrevista ao site Observer (via CBM), o ator comentou sobre seu papel como Colson, que é um personagem que não existe nas HQs da DC. Porém, após comentar que seu papel é bem mais intenso do que muitos imaginam, muitos fãs voltaram a especular de que estejam escondendo o papel de Duas-Caras para o público.

Minha parte é bem intensa”, disse Sarsgaard, que continuou: “Em um grande show como esse, minha principal preocupação era que eu tive que fazer isso umas 150 vezes – era uma cena intensa seguida de outra cena intensa. Meu personagem está em 9 de 10 cenas como essa. Isso era algo que passava muito na minha cabeça, tipo ‘Como que eu sustento isso?‘”.

Desta forma, muitos se questionam como que um personagem original da trama poderá ter tanta importância para The Batman, como descreveu Sarsgaard. Outra teoria, para além da que considera que ele deva ser o Duas-Caras, é de que Gil Colson seja uma nova interpretação de Gil Mason, um personagem da série animada do Batman, que também atuava como promotor de justiça, mas mantendo ligações com o crime organizado de Gotham. Seja qual for a verdade sobre o papel dele na trama, apenas o tempo dirá.

E para você, leitor? Estaria Peter Sarsgaard escondendo o seu rela papel em The Batman ou não? Compartilhe sua teoria conosco, e veja também:

Alex Ferns como Peter Savage
Esse é um daqueles papéis que não foi oficialmente confirmado pela Warner Bros, mas que consta no International Movie Database (IMDb). De acordo com o site, o ator escocês de 51 anos viverá o Comissário Peter Savage, personagem criado especificamente para o longa de Matt Reeves e que, ao que tudo indica, será uma espécie de predecessor de James Gordon no cargo da polícia de Gotham.

O ator esteve em produções como A Lenda de Tarzan a premiada minissérie da HBO, Chernobyl.

Jayme Lawson como Bella Reál
The Batman será o primeiro papel de Jayme Lawson. A atriz entrou para o elenco da produção em novembro, mas seu papel só foi confirmado com o início das filmagens no final de janeiro. Lawson viverá a candidata a prefeitura de Gotham, Bella Reál.

Andy Serkis como Alfred
Famoso por interpretar papéis que se utilizam da captura de movimentos, Andy Serkis atuou em algumas das franquias mais prestigiadas do cinema, que incluem O Senhor dos Anéis (Gollum), King Kong (King Kong), Planeta dos Macacos (Caesar), Star Wars (Snoke) e MCU (Ulysses Klaw). Agora, o astro britânico de 55 anos vai dar vida a ninguém menos que o Alfred.

O leal e incansável mordomo que funciona como uma figura paterna de Bruce Wayne será vivido por Serkis no que parece ser a versão mais jovem do personagem já vista no cinema. A confirmação do ator no papel veio através de Matt Reeves no Twitter.

Colin Farrell como Pinguim
Oswald Cobblepot é o nome civil do icônico Pinguim, vilão do Batman que aqui será interpretado por Colin Farrell. O astro irlandês de 43 anos foi um dos últimos nomes confirmados do elenco. Sua filmografia é extensa e conta com filmes como Animais Fantásticos e Onde Habitam, Demolidor: O Homem Sem Medo e Minority Report: A Nova Lei.

Um mestre do crime, o Pinguim usa seu considerável intelecto para ganhar poder e riqueza através de meios ilícitos. No filme Batman: O Retorno, da década de 90, o vilão foi interpretado por Danny DeVito.

Jeffrey Wright como Comissário Gordon
Ele é mais conhecido por interpretar Bernard na série da HBO, Westworld, mas também apareceu em filmes das franquias Jogos Vorazes e James Bond.

Aos 54 anos, o ator americano dará vida ao Comissário Gordon. O personagem é o velho parceiro do Cavaleiro das Trevas, que se inicialmente caçava o herói, com o tempo viu que ele estava, na verdade, do lado da justiça.

J.K. Simmons e Gary Oldman são as duas últimas encarnações do personagem nos cinemas.

Paul Dano como Charada
O ator Paul Dano foi confirmado como o vilão Charada em outubro do ano passado. O astro conhecido por filmes como Pequena Miss Sunshine, Os Suspeitos e Um Cadáver Para Sobreviver estará interpretando um dos mais icônicos antagonistas da mitologia do Cavaleiro das Trevas.

Edward Nashton, o Charada, é um vilão que não consegue cometer crimes sem deixar um enigma no local. A última encarnação do Charada nos cinemas foi no filme Batman Eternamente, de 1995, onde Jim Carrey interpretou uma versão bastante maluca do personagem.

Peter Sarsgaard como Gil Colson
Americano, 46 anos, Peter Sarsgaard é um ator que já atuou em filmes como Meninos Não Choram, Blue Jasmine e até em uma produção da DC, o famigerado Lanterna Verde.

Em The Batman ele fará um personagem criado para o filme, um promotor público de Gotham City chamado Gil Colson. O papel foi confirmado através de um anúncio feito pela Warner Bros. ao iniciar as filmagens.

John Turturro como Carmine Falcone
Em novembro, foi anunciado que John Turturro dará vida ao vilão Carmine Falcone em The Batman. Americano, de 62 anos, o ator atuou em filmes como Transformers: O Último Cavaleiro e Êxodo: Deuses e Reis.

Seu personagem nos quadrinhos é o chefe da mais poderosa família de mafiosos de Gotham. Ele controla negócios ilícitos como narcotráfico e tráfico de armas na cidade. Falcone foi criado pelo prestigiado Frank Miller para Batman – Ano Um.

Zoë Kravitz
A americana de 31 anos, Zoë Kravitz, que fez X-Men: Primeira Classe, Mad Max: Estrada da Fúria e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi confirmada como Selina Kyle, a Mulher-Gato de The Batman, uma das figuras mais icônicas da mitologia do herói.

Selina faz parte de diversas histórias clássicas do Homem-Morcego, sendo tridimensional o suficiente para atuar como vilã, heroína e interesse romântico ao mesmo tempo. Entrevistas recentes de Zoë Kravitz revelam que ela está realmente empolgada com as filmagens de The Batman.

Nos cinemas, a Mulher-Gato já foi interpretada por Michelle Pfeiffer em Batman: O Retorno, por Halle Berry no fatídico filme solo da personagem, e Anne Hathaway em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Robert Pattinson como Batman
Não dá para sequer começar a pensar em um filme do Batman sem antes ter um nome em mente, um rosto que vai dar face a toda a complexidade do Cavaleiro das Trevas. Por isso, Matt Reeves focou em encontrar seu Bruce Wayne antes de qualquer outra pessoa, e lá ele encontrou. Em maio, Robert Pattinson é anunciado como o protagonista do filme, tendo disputado o papel com vários outros astros de Hollywood, como Nicholas Hoult e Aaron Johnson.

De acordo com o que já foi liberado até agora sobre o filme, sabemos que o Batman de Pattinson é um vigilante que ainda está tentando encontrar seu lugar como detetive. Aparentemente, uma série de crimes misteriosos que ocorrem em Gotham vão desafiar todas as suas capacidades como herói.

Pattinson é o sétimo ator a encarnar Bruce Wayne nos cinemas.

Fonte
Legião dos Heróis
Etiquetas
Mostrar mais

Comics Zone

A Comics Zone estreou no dia 27 de março de 2014 com o objetivo de trazer o máximo de conteúdo sobre tudo o que acontece no mundo das histórias em quadrinhos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar