Home » Image » Título do Guiness World Records concedido a Tood McFarlane para Spawn

Título do Guiness World Records concedido a Tood McFarlane para Spawn

Em 9 de outubro de 2019, com a publicação do SPAWN 301, Todd McFarlane entrará em território desconhecido no mundo dos quadrinhos! Todd McFarlane ganhou oficialmente o título GUINNESS WORLD RECORDS pela mais longa série de quadrinhos de super-heróis de propriedade de criadores por sua criação de SPAWN.

Qualquer registro baseado na longevidade é feito nas costas de dezenas de pessoas“, disse McFarlane. “Por mais que tenha orgulho de receber esse prêmio, aceito-o com gratidão em nome de todos aqueles que me ajudaram nos últimos 27 anos nessa jornada“.

Os fãs são convidados a testemunhar McFarlane receber seu certificado oficial do GUINNESS WORLD RECORDS na próxima semana na Comic Con de Nova York! A cerimônia será realizada no sábado, 5 de outubro, antes do painel de McFarlane, “The Road to Historic SPAWN 300 and 301“. O painel será realizado na sala nº 1A10, das 17h45 às 18h45.

A juíza da GUINNESS WORLD RECORDS, Claire Elise Stephens, entregará seu prêmio a McFarlane e acrescentou: “Estou incrivelmente honrada por apresentar este título da GUINNESS WORLD RECORDS a Todd McFarlane em homenagem ao SPAWN 301 em um evento que celebra os criadores com tal entusiasmo. Todd McFarlane mostra imensa paixão, um valor fundamental de nossa missão e essa conquista é um reconhecimento da carreira de quase três décadas de Todd. “

Os fãs que seguem a série entendem que não foi uma tarefa fácil. A série de quadrinhos SPAWN foi publicada pela primeira vez em 1992 pela Image Comics e vendeu mais de 1,7 milhões de cópias. Após o sucesso inicial de SPAWN, a série foi curada em um longa-metragem em 1997. Isso significa que a história de SPAWN está evoluindo há quase três décadas para atingir esse objetivo.

O personagem fictício SPAWN foi incorporado à vida de muitos fãs devido à sua atemporalidade natural. Os fãs não precisam se preocupar, este não é o fim da estrada para o SPAWN, há mais por vir! Por enquanto, vamos celebrar o sucesso que o SPAWN tem visto ao se tornar a mais longa série de quadrinhos de super-heróis de propriedade de criadores!

Contato com a mídia: Para agendar uma entrevista com Todd McFarlane na NYCC, entre em contato com: Carmen Bryant, 602.448.8667, cbryant@mcfarlane.com

Em 9 de outubro de 2019, com a publicação do SPAWN 301, Todd McFarlane entrará em território desconhecido no mundo dos quadrinhos! Todd McFarlane ganhou oficialmente o título GUINNESS WORLD RECORDS pela mais longa série de quadrinhos de super-heróis de propriedade de criadores por sua criação de SPAWN. "Qualquer registro baseado na longevidade é feito nas costas de dezenas de pessoas", disse McFarlane. "Por mais que tenha orgulho de receber esse prêmio, aceito-o com gratidão em nome de todos aqueles que me ajudaram nos últimos 27 anos nessa jornada". Os fãs são convidados a testemunhar McFarlane receber seu certificado oficial…

Review Overview

0%

User Rating: Be the first one !

About Comics Zone