Home » Filmes » Vídeo: ‘spoiler’ durante sessão dos Vingadores dá confusão em São Gonçalo

Vídeo: ‘spoiler’ durante sessão dos Vingadores dá confusão em São Gonçalo

Uma confusão tomou conta de uma sessão do filme “Vingadores: Ultimato”, no Shopping Partage, em São Gonçalo, na noite desta sexta-feira. Um homem deu vários ‘spoilers‘ – antecipou o que aconteceria nas próximas cenas – e gerou uma discussão generalizada na sala de cinema. O filme chegou a ser interrompido por alguns minutos e o rapaz foi retirado do local.

Parte da briga foi registrada pelo árbitro de futebol Alipio Ramos, que publicou um vídeo nas redes sociais. Ele contou ao DIA que um espectador partiu para cima do “spoiler“. “Na cena final ele contou o que ia acontecer. Um homem levantou e começou a brigar com ele. Foram quase 15 minutos discutindo enquanto o filme rolava”, explicou Alipio.

Nem o árbitro acreditou no que viu. Para ele, se tratava de uma brincadeira. “Primeiro, pensei que fosse pegadinha, mas depois percebi que era sério, eles estavam brigando mesmo“. Alipio disse ainda que o longa foi pausado por cerca de cinco minutos e o homem que estava contando o que aconteceria nas cenas foi retirado.

Algumas pessoas reclamaram e pediram reembolso, outros acharam o episódio engraçado. “Atrapalhou muito, mas o ponto alto do filme foi a briga na sessão“, diverte-se Alipio.

A confusão aconteceu na sessão de 20h30. O filme estava previsto para acabar às 23h30, mas os espectadores só saíram do local meia-noite. Apesar da briga, a preocupação de quem estava no cinema era a volta para casa.

Todo mundo morava longe, em Catarina, Amendoeira, Jockey, e queriam ir logo por conta da violência em São Gonçalo. Se não, teria que chamar os Vingadores para levar a gente, porque do jeito que tá a violência…“, contou aos risos.

Procurada, a assessoria do shopping ainda não se pronunciou sobre o caso.

Assista ao vídeo:

Fonte: Meia Hora

Uma confusão tomou conta de uma sessão do filme "Vingadores: Ultimato", no Shopping Partage, em São Gonçalo, na noite desta sexta-feira. Um homem deu vários 'spoilers' - antecipou o que aconteceria nas próximas cenas - e gerou uma discussão generalizada na sala de cinema. O filme chegou a ser interrompido por alguns minutos e o rapaz foi retirado do local. Parte da briga foi registrada pelo árbitro de futebol Alipio Ramos, que publicou um vídeo nas redes sociais. Ele contou ao DIA que um espectador partiu para cima do "spoiler". "Na cena final ele contou o que ia acontecer. Um…

Review Overview

0%

User Rating: Be the first one !